...
...
Brasão da UFC
6.jpg
Sobral, sábado, 23 de setembro de 2017
© 2017 DTI/UFC
Página Inicial seta Notícias seta Servidores precisam fazer recadastramento para receber auxílio-transporte
Servidores precisam fazer recadastramento para receber auxílio-transporte PDF Imprimir E-mail

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC realiza, até 31 de outubro, recadastramento de servidores docentes e técnico-administrativos que recebem o auxílio-transporte. O benefício se destina a ajudar no custeio dos deslocamentos nos percursos residência-trabalho-residência, na modalidade transporte coletivo.

Primeiramente, os atuais beneficiários devem preencher o formulário disponível e anexar cópia de comprovante de residência atualizado (conta de água, energia ou telefone). Em seguida, a documentação deve ser entregue na Central de Serviços ao Servidor (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco II, térreo, Benfica).

Caso o servidor não possua comprovante de residência em seu próprio nome, deverá acrescentar à documentação mencionada uma declaração assinada por seu responsável, junto com a cópia do RG do declarante. Os servidores não recadastrados terão o benefício suspenso até a regularização da pendência.

A medida não se aplica aos servidores que já realizaram o recadastramento nas modalidades transporte intermunicipal, transporte interestadual e transporte seletivo ou especial.

Acesse o Ofício Circular que normatiza o recadastramento do benefício, na modalidade transporte coletivo. Mais informações podem ser obtidas na Central de Serviços ao Servidor, pelo telefone (85) 3366 7395.

Fonte: www.ufc.br/noticias/noticias-de-2014/5561-servidores-precisam-fazer-recadastramento-para-receber-auxilio-transporte  

 
< Anterior   Próximo >